Atrasei 3h20m a tomada de dois antibióticos (cefadroxila e diprogenta de 12h/12h) para o meu tratame
2
respostas
Atrasei 3h20m a tomada de dois antibióticos (cefadroxila e diprogenta de 12h/12h) para o meu tratamento de vestibulite nasal. Era a minha segunda vez tomando a medicação. Devo ajustar a próxima dose? O tratamento foi prejudicado?
Olá! o atraso no antibiótico pode prejudicar o tratamento, sem dúvida, mas não há necessidade de mudar a dose. Continue tomando nos horários programados, para não se esquecer novamente. Agende um retorno com médico(a) para ver se o tratamento foi eficaz. Boa sorte!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode atrasar a proxima tomada em 1 hora e depois seguir os horários ja previstos.
Perguntas relacionadas
- Sobre a cirurgia de apendicite, com quantos dias posso ter relações com a esposa?
- Estou, receitado, Naprix "A" 10mg + 10mg com Ablok Plus 100 + 25, um de cada a noite e após o almoço o Somalgin Cárdio Tamponado 100mg. Surgiu uma bursite de ombro e foi me receitado Artrosil 320 mg, posso tomar o mesmo estando com a medicação receitada p/ o controle de minha PA?
- Posso tomar desfalexina e hohipnol . Ou a combinação é perigosa?
- Eu saí do banho e fui levar a roupa suja na lavanderia, fui sem roupa mesmo, abri o alcool n me lembro pra que, e no momento seguinte acabei esbarrando meu braço no vidro de alcool, na tentativa de segurar levei meu corpo pra frente porem boa parte do alcool caiu em mim e no meu penis, deu uma ardencia…
- Como lidar com sentimentos intensos de culpa, vergonha e sensação de sujidade após um contato sexual com uma pessoa mais velha e que não corresponde ao tipo físico que me atrai? O que pode estar causando esses pensamentos recorrentes e como encontrar formas de superá-los?
- Estou fazendo tratamento com Reconter 25mg e Lutab 20mg. Posso tomar hixizine?
- Faço uso de bupropiona, fluoxetina e topiramato e gostaria de tomar cafeína e taurina para musculação, porém tenho dúvidas a a cafeína e a taurina podem ser administradas com os psicotrópicos. Há interação ou contraindicação?
- Tive relações sexual um dia antes da menstruação, corro risco de engravidar?
- Como é feito o exame que descobre quais componentes de cosméticos que fazem mal para conjuntivite alérgica ?
- Faz mal tomar Losartana Hidroclorotiazida e fluoxetina
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.