B12 299 ug/dl e ferro 75 em homem podem ter relação com anemia?
1
respostas
B12 299 ug/dl e ferro 75 em homem podem ter relação com anemia?
Seria necessário avaliar o perfil de ferro como um todo, foi solicitado os demais exames do perfil de ferro?
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- vou fazer 22 anos e tenho escoliose em s de 35 graus se eu fizer rpg ainda tenho chance de correção sem cirurgia ?
- Fazem uns 20 anos que apliquei metacrilato no rosto. Posso usar Radiesse, ácido polilático, ou outros processos ?
- Olá eu tenho 64 anos e o meu (PSAt) é 2.37 pergunto se é normal, obrigada.
- Fiz uma tomografia e deu cálculo no ureter direito distal medindo 0,6 cm determinando discreta dilatação ureteral e pielocalicinal à montante. O médico me receitou cloridrato de tansulosina. Sou mulher e tenho 43 anos eu posso tomar?
- Estou usando o medicamento Diosmin há 2 dias, mas as hemorróidas continuam inchadas. Em quanto tempo esse medicamento começa a fazer efeito?
- Boa noite eu tenho DPOC uso alenia mais estou com muita falta de ar e normal
- Realizei um ECO e o diagnostico foi de: Valva tricuspide com morfologia normal, sem sinal de estenose e com discreto refluxo ao Doppler- Insuficiencia tricuspide de grau discreto, isso é grave, tem tratamento?
- Boa noite ! Minha vitamina d no exame de sangue estava 14,7 ng, estou muito ansioso nesses últimos meses ! Tem algo a ver com a vit D?
- Olá. Tive trombose no braço esquerdo , descobri a 1 semana , posso voltar minhas atividades normal ???
- Meu exame deu tsh de 0.90 e t4 de 1.71 o que significa?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.