Bati com o dedinho do pé em um móvel. Meu dedo ficou roxo e, no dia seguinte, fui ao pronto-socorro.
1
respostas
Bati com o dedinho do pé em um móvel. Meu dedo ficou roxo e, no dia seguinte, fui ao pronto-socorro. O ortopedista pediu o raio-X e constatou que não houve fratura. Porém, ele prendeu meu dedinho no dedo vizinho com um esparadrapo, pediu que eu repetisse o curativo e mantivesse os dedos juntos por uma semana e me receitou um anti-inflamatório 2x ao dia por 7 dias (Flancox 500mg). Hoje é o segundo dia que estou tomando o anti-inflamatório. O dedo praticamente voltou à cor normal e já quase não tenho dor no dedinho. Estou sentindo náusea e meu intestino soltou. A bula do medicamento cita esses sintomas como efeitos colaterais. Posso interromper a administração do medicamento, já que o dedo melhorou, ou preciso manter a medicação pelo período indicado pelo ortopedista? Como posso aliviar esses efeitos se tiver que manter a medicação?
Agende sua consulta para melhor tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Minha Biópsia deu: Gastrite Crônica Ativa Moderada, H pilory + Fui na consulta o médico não passou nada, devo procurar outro ou estar tudo bem comigo ?
- Olá tenho 53 anos meu exame de TC deu ateromatose carotída corro risco de sofrer um avc?
- O que signifca essas informções nos exame do hemograma Anisocitose. Microcitose + Hipocromia + Policromatofilia Discreta Poiquilocitose com Raras Hemácias Elípticas
- Boa tarde Tenho 30 anos, sou mulher e meu exame de GH deu 12,2 ng e meu IGF-1 deu 91,0. A médica disse que meus exames estão ok, mas fiquei preocupada com esse GH acima do valor de referência (até 8 ng em mulheres)
- Ola retirei o diu hj consigo engravida rapido ? Ou ainda demora Usei o diu 6 anos
- Em um pedido médico, meu reumatologista colocou como observação: dorsiflexores plantares à direita, extensão do quadril à esquerda, com hiperreflexia simétrica em membros inferiores. O que isso significa na prática?
- Após uma consulta com o oftolmologista ele me passou a receita com OD -0,25 esf. CIL -0,25 e Eixo 170 | OE -0,25 esf. CIL -0,50 e Eixo 35. E outra receita para lentes com OD -0,75 e OE -0,50. Porém, não encontro lentes tóricas com CIL abaixo de -0,75 e Eixo 35, posso usar com CIL -0,75 e eixo…
- Boa Tarde Tive um AVC faz 22 dias, pergunto se possível fazer alguma atividade física No momento estou bem.
- Boa tarde Tsh o,o3 T3 Total 113 T4 13,4 o q significa . O q devo fazer ,pois depois que tive covid a tereoide não voltou ao normal . Obg
- eu tomei o remédio diclorodrato de hidroxina,era durante 7 dias mas a coceria ainda não passou,devo continuar tomando??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.