Bebê de 7 meses quer mamar de 2 em 2 horas mama no peito,quase não durmo a noite, fica acordando e q
2
respostas
Bebê de 7 meses quer mamar de 2 em 2 horas mama no peito,quase não durmo a noite, fica acordando e quer mamar e normal
O sono é um aspecto muito complexo e necessita uma avaliação de vários fatores como alimentação, rotina, ambiente, uso de medicamentos, doenças agudas ou crônicas. Na consulta de rotina podemos esclarecer a sua dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite! Isso provavelmente trata-se de uma associação de sono. Existem estratégias que se realizadas podem melhorar a qualidade do sono de vocês (sua e do seu bebê). Converse com seu pediatra sobre isso.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.