Beta e exame de sangue negativos (quase 2 meses após a relação) existe a chance de só detectar a gra
1
respostas
Beta e exame de sangue negativos (quase 2 meses após a relação) existe a chance de só detectar a gravidez com ultrassom?
O beta HCG positiva com poucos dias após a concepção. Se o resultado é negativo, provavelmente não é gravidez. O ultrassom só detecta gravidez acima de cerca de 4-5 semanas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.