Boa Noite, alguém poderia me dizer como é feito o desmame do medicamento parnate para quem toma 60 p
3
respostas
Boa Noite, alguém poderia me dizer como é feito o desmame do medicamento parnate para quem toma 60 por dia e se é verídico que retirar pode causar problemas de saúde grave?
A retirada do Parnate* (tranilcipromina) deve ser gradual e acompanhada por seu psiquiatra e tem uma série de restrições. Se ela for retirada sem que tenha sido orientada esta conduta por seu psiquiatra, pode levar a recaída no quadro depressivo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Parnate é um antidepressivo tricíclico, da classe dos IMAOS. Sua indicação, manutenção e retirada deve ser acompanhada por seu médico psiquiatra. Seguindo as orientações de seu médico não precisa se preocupar.
Obs: Ao digitar 60 por dia, você errou a digitação, certo?
Obs: Ao digitar 60 por dia, você errou a digitação, certo?
O desmame de medicações deve ser guiado e orientado por um profissional qualificado. A redução e até suspensão dessa medicação é algo possível, mas a retirada abrupta e de forma inadequada pode trazer grandes prejuízos ao paciente!
Perguntas relacionadas
- O parnate pode ser utilizado para depressão e TAG?
- O medicamento Parnate (Tranilcipromina) tem indicação no Transtorno Obsessivo-Compulsivo, em qual neurotransmissor ele atua? Muito grato!
- Psiquiatras com experiência clínica no uso do parnate (tranilcipromina) para o tratamento da depressão e outros transtornos psiquiátricos, em qual dosagem geralmente é mais comum o paciente responder? Relatos de experiência no uso são apreciados, entendo que é sempre muito pessoal.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 4 perguntas sobre Parnate
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.