Boa noite dia 5 vo fazer uma meniscectomia ... qual o tempo q posso voltar a trabalhar e praticar es

2 respostas
Boa noite dia 5 vo fazer uma meniscectomia ... qual o tempo q posso voltar a trabalhar e praticar esporte?
Depende de que faz no trabalho.Para andar poucos metros ,sem subir escadas ,deve esperar uns quinze dias.Para a prática desportiva,vai depender de quanta dor ainda sentirá e quanta fisioterapia necessitará,fora o descondicionamento físico e técnico.

A pessoa mais indicada para dar esta resposta é o médico que vai lhe operar, pois tudo depende da sua idade,do seu peso, do tipo de lesão no menisco , do tipo de trabalho que você exerce e o tipo de esporte que quer praticar. Em jovens, não obesos e com boa condição física, normalmente estão aptos a trabalhar e praticar esportes após 2 a 3 semanas da cirurgia.