Boa noite, Durante a adolescência, passei por uma fase intensa de acne e cravos, por vezes apert
Boa noite, Durante a adolescência, passei por uma fase intensa de acne e cravos, por vezes apertando-os e lesionando a pele. Algumas marcas ficaram, e tenho a preocupação de tirá-las. Existe algum processo capaz? Cosméticos serviriam? Vale à pena ir ao profissional ou não há mais volta? Muito obrigado!
1 resposta
SIM , VALE A PENA VOCÊ IR A UM DERMATOLOGISTA, EXISTEM INUMERAS POSSIBILIDADES PARA MELHORA DE CICATRIZES ; SÓ COM COSMÉTICOS NÃO É POSSIVEL RETIRAR CICATRIZES PROFUNDAS .
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

