Boa noite! Em menos de 30 dias meu filho de 4 anos já tomou antibiótico receitado pelo médico e pin
1
respostas
Boa noite!
Em menos de 30 dias meu filho de 4 anos já tomou antibiótico receitado pelo médico e pingou remédio no ouvido mas, ainda reclama de dor de ouvido. É normal? O ouvido dele não vaza e no momento está tomando antibiótico de novo. Obrigada
Em menos de 30 dias meu filho de 4 anos já tomou antibiótico receitado pelo médico e pingou remédio no ouvido mas, ainda reclama de dor de ouvido. É normal? O ouvido dele não vaza e no momento está tomando antibiótico de novo. Obrigada
Nesta idade são comuns as infecções de vias aéreas e algumas vezes, acontecem otites médias, que podem gerar dor, febre e/ou secreção. Ele deve ser acompanhado por um Otorrinolaringologista para a melhor opção terapêutica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá sou adolescente, tenho 15 anos, e estou com um zumbido e uma sensação de vibração no ouvido esquerdo. O mais importante é que esse sintoma só aparece quando uso fone de ouvido, e some completamente quando faço um repouso. Eu usei fone de ouvido em volumes altos a uns 2 anos atrás aí eu parei,…
- Bebe 3 dia com dor d ouvido tomando azitromicina é normal?
- Fui mim consultar com otorrino e ela disse que estou com fungo do ouvido e receitou fungirox mais só encontrei para pele pode usar ele no ouvido? No Google diz que não pode
- meu esposa está a 15 dias com dor no ouvido queimação saindo uma secreção sensação de bolha estourando ouvido tapado os sintomas aparece mais anoite ou seja piora já foi ao medico já tomou analgesico antibiotico o medico falou que é uma espinha e ate agora não melhorou já foi a 2 medicos o medico…
- Tomei antibiótico porém so um dos ouvido melhorou a secreção é normal
- Meu filho estava com secreção saindo do ouvido, e já está usando antibiótico a 6 dias agora notei que a secreção já está seca, e tem algumas feridinhas secas também na parte de dentro e de fora, isso é normal? . Obs: ele têm 2 anos, e não está sentindo febre e nem dor.
- Meu filho está com secreção amarelada saindo do ouvido, já fui no UPA e passaram atac clav pra ele tomar por 10 dias, ele já está tomando a 3 dias, mais continua saindo secreção, quanto tempo leva para deixa de sair secreção? Ele não sentiu dor, nem febre e nem nada, só a secreção que continuar…
- Estou com micose dentro do ouvido e a Dra. me receitou aplicar gotas de ciclopirox olamina dentro do ouvido... incômoda muito, ouvidos ainda entupidos e inchados visivelmente... o que mais posso fazer para tentar curar o mais rápido possível?
- To com gripe a quatro dias, porém no terceiro surgiu uma dor no ouvido e estou com otite, estou dois dias pingando medicamento na orelha e sem dor, posso treinar? Estou nariz e garganta meio inflamadas ainda também, devo recuperar totalmente ou posso ir mesmo assim
- Fui ao dentista arrancar o dente ciso , porém está muito inflamado meu dente e eu só conseguiu arrancar a parte de cima 4 ficou a raiz , me passou amoxilina, só que está com 3 dias tomando e as dores não passaram ,agora todos os meus dentes está dolorido, é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 271 perguntas sobre Otite Média
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.