Boa noite! Estou a utilizar metroderme para tratamento da rosácea. No entanto,esqueci-me de pergu

2 respostas
Boa noite!

Estou a utilizar metroderme para tratamento da rosácea. No entanto,esqueci-me de perguntar à médica se punha o hidratante antes ou depois do metronidazol. Obrigada!
O hidratante deve ser aplicado antes do metronidazol e também antes do protetor solar.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Paula Neves Lopes
Dermatologista
Rio de Janeiro
o HIDRATANTE NÃO DEVE SER USADO NO MESMO HORÁRIO QUE O METRONIDAZOL EM GERAL ACONSELHO HIDRATANTES CALMANTES PELA MANHÃ EMBAIXO DO FILTRO OU FAÇO UMA FORMULA QUE JÁ TEM HIDRATANTE REJUVENESCEDOR E METRONIDAZOL NA MESMA FORMULA FICA MAIS PRATICO E TEMOS LASER QUE MUITO CONTROLA A ROSACEA O IDEAL É QUE VENHA PARA CONSULTA PARA MELHORAR A CONDUTA

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 86 perguntas sobre Rozex
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.