Boa noite!Estou com muita coceira na região externa próxima ao ânus principalmente quando caminho ou
2
respostas
Boa noite!Estou com muita coceira na região externa próxima ao ânus principalmente quando caminho ou à noite.Existe algum remédio ou pomada para isso?Tenho 66 anos sexo masculino.
Como há diversas perguntas a serem realizadas, características pessoais a serem checadas, exames para se averiguar, o primordial é que você possa ser atendida por um gastro de sua confiança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite. Essa coceira (chamada pelos médicos de prurido anal) é uma queixa muito comum, especialmente em homens e conforme a idade avança, pois a pele tende a ficar mais sensível.
Você percebeu alguma "pelezinha" ou caroço na região, ou sente que a área fica muito úmida durante o dia? Isso pode ajudar a identificar se o problema é mais provável de ser hemorroidas ou apenas suor/atrito.
Você deve procurar uma avaliação médica para descartar outras condições.
Você percebeu alguma "pelezinha" ou caroço na região, ou sente que a área fica muito úmida durante o dia? Isso pode ajudar a identificar se o problema é mais provável de ser hemorroidas ou apenas suor/atrito.
Você deve procurar uma avaliação médica para descartar outras condições.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Pode ser herpes? Apareceu uma pequena ferida indolor no pênis; enquanto ela estava presente usei clobetasol e a região ficou mais avermelhada e irritada e sentir uma pequena dor (suportavel). Parei o clobetasol melhorou o desconforto da ferida, dois dias depois, apareceram bolinhas na mesma área, sem…
- tenho herpes genital,de vez em dando aparece bolinas na região do pubes, e região do prepúcio, só que independente do herpes que aparece de vez em quando, tenho na região escrotal na suas laterais perto das virilhas que ficam avermelhadas , que são uma constate, essas coceiras sao do herpes?
- Porque quem contraiu herpes genital, ela volta constantemente, mesmo em tratamento? O que fazer? Tratando de melhorar a imunidade, mas continua recorrente.
- Descobri essa semana que peguei herpes genital em torno de duas semanas atrás, estou no quarto dia de tratamento e não sinto mais os machucados e as bolhas provavelmente sumiram eu posso ter relações com meu namorando sem preservativo já ? Ou deve esperar os dez dias de tratamento
- Eu tive a primeira crise de herpes genital e em 1 mês tive a segunda crise, fiz o tratamento de 10 dias na primeira crise mas depois de 1 mês eu gripei e tive a segunda crise é preciso fazer o tratamento dnv? E por que tive a segunda crise tão rápida assim?
- Tenho endometriose profunda e esse ano após tratamento com antibiótico por causa de uma vaginiose e tratamento hormonal com zoladex tive herpes genital na vagina recorrente que sarava em poucos dias só que agora tive no anus pela primeira vez e já faz mais de 3 meses que não sara sinto melhora nos sintomas…
- Eu fui diagnosticada com herpes genital essa semana e ainda não sabia muito bem todos os cuidados que precisava tomar. Então continuei dividindo o sabonete com minha mãe. Estou com lesões ativas. É possível que eu tenha passado isso pra ela através do sabonete?
- Boa tarde. Estou com medo de ter contraído herpes ocular. Eu tenho herpes labial e o virus está ativo. Fui tirar uma blusa e a gola passou pela região da boca, e depois pela região dos olhos.. encostando em ambos. Posso ter contraído herpes ocular? Como saber se contrai?
- Herpes genital pode aparecer só as bolhas sem dor sem ardor sem coceira e nenhum outro sintoma?
- Contrai herpes a 1 ano tenho crise todo os meses. Tenho uma filha de 4 anos ainda preciso da banho nela e trocar fralda. Sempre que vou ter contato com ela lavo minhas mãos com detergente e passo álcool 70. Mas mesmo assim tenho muito medo que eu passe pra ela. Quais os cuidados devo ter?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 824 perguntas sobre Herpes Genital
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.