Boa noite. Estou fazendo o desmame da isotretinoina e terminei de tomar a última cartela que meu méd
1
respostas
Boa noite. Estou fazendo o desmame da isotretinoina e terminei de tomar a última cartela que meu médico indicou, mas so consegui agendar outra consulta para o fim do mes que vem. Ele indicou que eu tomasse um roacutan por dia, em dias alternados e passasse Acnezil na região onde ja tive acne e espinha a cada dois dias. Minha dúvida é se devo continuar passando o ácido até a proxima consulta ou se devo mudar algo ate lá. Obrigado
Deve seguir a orientação do dermatologista. Qualquer dúvida, estou à disposição. Se persistirem os sintomas, melhor procurar um dermatologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Quanto tempo demora a herpes zoster curar? Estou com feridas já fazem três dias, algumas estão cicatrizado já, mas outras estão doendo demais
- Bom dia! Tenho estrias atróficas e largas na região do tórax (ainda são vermelhas) causadas por uso de corticoide, gostaria de saber se existem possibilidades de tratamento para esse caso Desde já, agradeço
- Meu bebê tem 5 meses e mamava só peito, agora estou dando fórmula para complementar, mais ainda continuo amamentando no peito também, precisa dar Agua, ou não é necessário?
- Boa noite. Tive miiase acidental. O médico passou Annita. Mas tenho uma dúvida. As larvas podem migrar do intestino e chegar a garganta e ouvidos? Tinha acabado de sair de um resfriado e assim que tomei o remédio senti dor de garganta novamente e voltei a tossir. Obrigada
- É normal sentir dor na garganta ao engolir,quando se está com torcicolo?
- Meu bebê (1ano e 1mes) está com sintomas de estomatite, o q fazer para aliviar a dor? Tratamento dura quantos dias? Eh correto só utilizar ibuprofeno e paracetamol?
- Tenho psoríase e agora o medico acha que estou com herpes viral, esta no meu tórax as bolhas e eu sinto muita dor que nao consigo respirar... Parece que levei um murro nas costelas. Ha possibilidade de ser uma psoriase mais grave e confundiram com herpes viral.? Qual a possibilidade da psoríase…
- Tomei 2 compridos de doxiciclina em um Intervalo de apenas 1 hora por acidente, oque isso pode me causar ?
- Lavo meu rosto com produtos ou so com água e um lugar em específico fica empolado e avermelhado, nunca me ocorreu antes, mas já faz 1 mês que ta assim, as vezes a empola fica maior, uma bolinha inchada, qnd lavo cm ou sem produto de limpeza. O que poderia ser? o tempo seco? minha pele é meio…
- Estou com a minha prega vocal direita paralisada. Fiz exames é nada constou em problemas no nervo etc... Apenas paralisou da noite para o dia, tem chances dessa prega vocal voltar a funcionar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.