Boa noite! Estou tomando Deller 50 mg pela manhã para tratar ansiedade. E o medico passou Lamitor 50
1
respostas
Boa noite! Estou tomando Deller 50 mg pela manhã para tratar ansiedade. E o medico passou Lamitor 50 mg para tomar a noite, para crises convulsivas.
É possível tomar esses 2 medicamentos? Devo me preocupar?
É possível tomar esses 2 medicamentos? Devo me preocupar?
pode sim ser feito estas duas associações. a lamotrigina alem de ser um anticonvulsivante , é tambem um antidepressivo. muito utilizado na depressão bipolar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.