Boa noite! Estou tomando Sertralina de 50 mg e estou c a barriga inchada e gases....distensão abdomi
3
respostas
Boa noite! Estou tomando Sertralina de 50 mg e estou c a barriga inchada e gases....distensão abdominal. Isso passa c o tempo?
Geralmente isso melhora com o tempo de uso, porém em algumas pessoas esses sintomas não melhoram.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Geralmente os sintomas adaptativos da medicação duram 3 semanas, caso haja persistência dos sintomas, retorne ao seu psiquiatra.
Isso tende a passar sim com o tempo, porém algumas pessoas são mais sensíveis .
Perguntas relacionadas
- Botei 3 colher de nan por engano vai fazer mal pro meu bebê
- Estou iniciando uso do ácido EPIDUO pode fazer Henna?
- Fiz uma selagem ácido no meu cabelo e começo aparecer umas bolinha no meu rosto e coçar MT, Comecei a coçar a cabeça e o rosto, e está uns machucado e sai bastante água. Pareceu tbm encima da mão. Quanto mais eu coço e pior só vai aumentando. Será que possa ser alguma reação do produto…
- Eu comecei a tomar Depakene mas tomo amitriptilina para dormir não sei se pode tomar os dois remédios
- Eu e minha parceira estamos em tratamento com Benzetacil faltando uma dose pra encerrar. Até então relações sexuais, gostaria de saber se há problema em se relacionar com proteção (camisinha) e também quanto tempo após o término do tratamento podemos voltar a ter relações normalmente.
- Uma dúvida, Quem está em tratamento com Benzetacil pode consumir bebidas alcoólicas durante o tratamento?
- A minha pedra no rins 0.4 tomando medicamento ela sair pela urina ou só através de sirugia
- Tomei roacutan durante 10 meses,ae parei agora só manchas e aparece pequenas lesões,o que fazer???????
- Minha filha estar com dores no estômago sempre na parte da manhã, no pé da barriga as vezes, e dor e coceira no anus com frequencia. Pode ser verme, e de qual classe?
- Quando espirro sinto muita dor nos dois braços tipo ardência. Oque pode ser é qual profissional devo procurar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.