Boa noite Eu costumo fumar as vezes, cigarro, maconha etc, e de um tempo pra cá minha garganta come
1
respostas
Boa noite
Eu costumo fumar as vezes, cigarro, maconha etc, e de um tempo pra cá minha garganta começou a doer fraquinho, e depois de um dia começou a dor quando engolia, ou comia alimentos, mas não tenho febre, nem dor de cabeça, nada, apenas esse incômodo quando engulo algo.
Queria saber se pode ser alguma inflamação mesmo ou por causa do cigarro?
Aliás eu fico sempre engolindo "fazendo força" não sei se isso agrava a dor?
Eu costumo fumar as vezes, cigarro, maconha etc, e de um tempo pra cá minha garganta começou a doer fraquinho, e depois de um dia começou a dor quando engolia, ou comia alimentos, mas não tenho febre, nem dor de cabeça, nada, apenas esse incômodo quando engulo algo.
Queria saber se pode ser alguma inflamação mesmo ou por causa do cigarro?
Aliás eu fico sempre engolindo "fazendo força" não sei se isso agrava a dor?
Olá,
pode sim ser inflamação, mas somente uma consulta médica com exame físico poderá indicar um diagnóstico mais preciso.
pode sim ser inflamação, mas somente uma consulta médica com exame físico poderá indicar um diagnóstico mais preciso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou sentindo dificuldade pra engolir tem quase dois meses,dor no ouvido e tô com um caroço do lado do pescoço. Qual especialista devo procurar??
- Olá minha filha tem 8 anos ela está com uma bolha de puz começo a usar antibiotico dia 1 de fevereiro porém a bolha está crescendo isso é normal ? E quantos dias leva para murchar a bolha e sarar de vez essa bolha no joelho dela
- Estou com a garganta inflamada a mais de 2 semanas, junto sintomas de alergia, olho muito irritado, no inicio pensei ser conjuntivite, mas a coceira no olho persistiu por semanas também, tomei anti-inflamatório, anti-alergico, e não melhora, se for alergia não consigo imaginar o que seja
- estou com a garganta inflamada procurei um posto medico tomei uma benzetacil dois dias apos retornei ao posto medico e tomei mais uma , apareceram inumeras feridas na regiao da boca dentro e fora , e a garganta continua doendo a ponto de nao ser impossivel engolir o que devo fazer , apos duas injecoes…
- Olá estou com um incomodo na garganta parece que está lesionada com dificuldade para engolir
- Olá, estou com um carocinho que apareceu atrás da minha orelha, já tem 3 dias. No início senti dor, ela só é perceptível ao toque, mas é imóvel. A dor melhorou pq comecei a tomar antibiótico, devo me preocupar? Ainda não fui ao médico pois como estou tomando antibiótico resolvi esperar
- Olá fiz uma cirurgia na barriga e estou usando dreno e normal pus vaza pelos pontos em bastante quantidade estou tomando antibiótico Até quanto tempo pode vasa Isso e normal ??
- Tomei a benzetacil mais ainda doe muito minha garganta, é normal quanto tempo demora pra fazer efeito?
- Fiz uma cirurgia e quadrante da mama câncer , e já tem 12 dias que sinto minha garganta irritada ,é normal?
- Meu filho está com a garganta inflamada, e está tomando CLABAT (claritromicina) mas a febre não baixa, e ele está bem molinho devido esta enfermidade, está no terceiro dia hoje. Devo retornar ao médico, ou continuar o tratamento ? O tratamento é por 5 dias.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 787 perguntas sobre Garganta inflamada
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.