Boa noite. Eu tinha uma verruga enorme no dedo da mão, fui ao médico e me foi receitado um ácido pró
1
respostas
Boa noite. Eu tinha uma verruga enorme no dedo da mão, fui ao médico e me foi receitado um ácido próprio para acabar com ela. consegui queima lá com ácido até cair , agora não sei o q passar pra cicatrização, está vermelho como se fosse carne viva. Pôde me ajudar?
Agora o tratamento é para cicatrização da ferida (e não ficar cutucando). Existem vários produtos, como dexpantenol, vaselina, óleo de girassol, AGE, com curativo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma retirada de sinais, quanto tempo depois posso lavar o local?
- Meu filho fez pontos no dedinho da mão, e ele vai retirar os pontos quarta-feira, quando que ele pode voltar a treinar braço?
- Quando retirar meus sinais,eu passo quantos dias sem poder sair no sol?
- O sinal fica abaixo do olho direito tem medo dira e a ferta o meu olho...corre algum risco ..
- Retirei da perna um sinal de carne, e a médica indicou usar pomada de assadura e cobrir com curativo, pois o local está no atrito entre as coxas. É correto isso, ou seria melhor usar uma pomada cicatrizante?
- Sempre tive esse sinal preto e redondinho no abdômen, mas esse ano ele cresceu e está soltando pele. É pra se preocupar?
- Toda vez que passar a pomada cicatrizante devo colocar também ban-daid?
- Olá, irei remover um cisto no rosto( benigno) que contém menos de 0,5 cm. Logo após, posso fazer exercício físico?
- Quanto custa em média remover uma verruga na cabeça? porém está incomodando meu filho pela estética
- Fiz uma retirada de verruga em casa, sei que fiz errado, aparentemente tá cicatrizado e não tá doendo nadinha, mas fiquei com um cansaço no corpo e ao redor dos olhos um pouco inchado, passei na upa e me deram corticoide e dipirona. Preciso me preocupar? Melhor tentar achar um especialista?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 393 perguntas sobre Retirada de sinais, cistos e verrugas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.