Boa noite,eu uso a fluoxetina a 30 dias e estou sentindo fortes dores nas costas da impressão que no

Boa noite,eu uso a fluoxetina a 30 dias e estou sentindo fortes dores nas costas da impressão que nos rins, é algum efeito colateral?

3 respostas


Não é provável que seja da medicação. Fale com seu psiquiatra e procure avaliação com um ortopedista, também.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Normalmente não ocorre esse tipo de sintoma com o uso da fluoxetina.provavelmente está associado a outra patologia.Seria muito interessante buscar uma avaliação com um clinico geral.


Realmente na minha prática clínica , nunca observei tal efeito colateral . Seria realmente indicado que procurasse um clínico geral pra esclarecer e pesquisar a origem desta dor .

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.