Boa noite!!! Extrai um dente de cima do fundo (26), não gostaria de colocar implante, queria saber s

Boa noite!!! Extrai um dente de cima do fundo (26), não gostaria de colocar implante, queria saber se isso acarreta algum problema? Se muda alguma coisa na minha arcada?

2 respostas


Olá! Quando se faz a extração de um dente, a região sofre perda óssea, que vai evoluindo com o passar dos anos. Também ocorre a movimentação dos dentes próximos a ele. Portanto, o ideal é a colocação do implante o quanto antes. Abç

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá. Entre no meu perfil da Doctoralia, e assista um vídeo, cujo título é “A consequência da perda de um dente”. Isso irá esclarecer todas as suas dúvidas =D

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.