Boa noite Faço hso contínuo do remedio zolpidem pra dormir a noite, hoje ingeri bebida alcoolica 1

2 respostas
Boa noite
Faço hso contínuo do remedio zolpidem pra dormir a noite, hoje ingeri bebida alcoolica 1 hora da tarde agora sao 11 da noite , tomei zolpidem corro risco?
Ou o efeito do alcool ja passou cm 10 hrs depois ?
O uso do álcool com zolpidem traz riscos de quedas, problemas de memória e, eventualmente, até de parada respiratória. Provavelmente, após dez horas, este risco já não está mais presente. Mas, sem conhecer pessoalmente seu caso, não é possível garantir que seja seguro. Finalmente, o uso contínuo de zolpidem é desaconselhado pela maioria dos especialistas, pois pode levar por si só (isto é, mesmo sem associação de álcool) a prejuízos da memória.

CREIO QUE APOS ESTE TEMPO DE USO DA BEBIDA ALCOOLICA, O USO POSTERIOR DO ZOLPIDEM, DESDE QUE VOCE TENHA INGERIDO MUITA AGUA E TENHA A ORIENTAÇÃO DE SE DEITAR LOGO EM SEGUIDA, NAO SERIA UM GRANDE PROBLEMA.
IMPORTANTE VOCE CONTAR AO SEU MEDICO ASSISTENTE E PEDIR AS ORIENTAÇÕES PERTINENTES AO SEU CASO.CONFIAR EM SEU MEDICO E SEMPRE MUITO IMPORTANTE!!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!