Boa noite! Faço yoga e coloquei implanon a 3 semanas. Gostaria de saber se posso continuar fazendo p
1
respostas
Boa noite! Faço yoga e coloquei implanon a 3 semanas. Gostaria de saber se posso continuar fazendo posturas com sustenção nos braços, por exemplo, a postura kakasana, aonde todo o peso é depositado justamente no lugar do implanon.
Obrigada!
Obrigada!
Olá!
Que ótimo hábito fazer yoga!!!
Após 3 semanas da inserção do Implanon você pode fazer seus exercícios regularmente.
Fique tranquila!
O implanon é um ótimo método contraceptivo e para controle de sangramento.
Estamos a disposição caso tenha alguma outra dúvida.
Dra Mila Miranda
Que ótimo hábito fazer yoga!!!
Após 3 semanas da inserção do Implanon você pode fazer seus exercícios regularmente.
Fique tranquila!
O implanon é um ótimo método contraceptivo e para controle de sangramento.
Estamos a disposição caso tenha alguma outra dúvida.
Dra Mila Miranda
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- oque pode ocorrer se eu fizer uma tatuagem no meio do tratamento do roacutan?
- Fiz uma ultra vaginal mais não deu nada mais contínuo sentindo as mesmas coisas muito desconforto enjoada o quê será
- Boa noite, minha mãe tem esporão qual a chance de eu ter também?
- Exame 4 geração (Método: Imunoensaio Quimioluminescente de Micropartículas p24 130 dias é confiável? Geralmente esses exames só se encontra o Elisa. A janela imunológica dos outros exames 4 geração e igual ao elisa ?
- Faz 8 dias que retirei a safena,mas Não consigo colo ar o pé no chão, levei 4 pontos na virilha e 3 no tornozelo é normal não conseguir esticar a perna dói muito
- Qual a diluição correta do Triancil para alopecia areata? Essa diluição varia de acordo com o que? Qual a profundidade da infiltração? Deve ficar na derme ou avançar mais?
- Gostaria de saber se pode tomar água de Melissa com alprazolam, faz algum mal tomar os dois juntos?
- Quem tem diabetes controlada , usa insulina pode usar glutamina?
- Fiz colonoscopia estou 3 dias sem evacuar e normal?
- Boa noite!!! Estou tomando pondera xr posso antigripais? Neolefrin?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.