Boa noite, fiz a cirurgia de hemorróida com a técnica Milligan Morgan a 4 dias, no segundo dia ao ev

Boa noite, fiz a cirurgia de hemorróida com a técnica Milligan Morgan a 4 dias, no segundo dia ao evacuar senti muita dor e saiu bastante sangue. No terceiro dia a dor diminuiu mais o sangramento ao evacuar não Notei TB um inchaço externo na parede do meu ânus parecendo ser uma hemorróida. E natural isso que relatei? Os sangramentos e o inchaço na parte externa do ânus parecendo hemoroida sendo que somente numa parte externa do ânus onde está inchada?

1 resposta


Olá! Pode ter ocorrido uma trombose hemorroidária externa de algum mamilo hemorroidário residual. É comum isso acontecer no pós-operatório, porém o ideal é que o médico que operou reavalie a região, confirme o diagnóstico e oriente sobre as medidas necessárias para aliviar os sintomas.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.