Boa noite,fiz angioplastia e coloquei 2 stend farmacológicos a32 dias, aproximadamente depois de qua

Boa noite,fiz angioplastia e coloquei 2 stend farmacológicos a32 dias, aproximadamente depois de quanto tempo posso voltar a trabalhar, sou caminhoneiro?

2 respostas


Ola!Depende do resultado conseguido. Se estiverem tratadas todas as obstruções com sucesso e as comorbidades(diabete,colesterol ,etc) não vejo porque não voltar. Mas antes disso melhor conversar com seu médico para orientações mais precisas e seguras

J

Dr. Joao Jose Carneiro

Cirurgião cardiovascular

Ribeirão Preto

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Olá ! Isso vai depender do local onde foram colocados os stents e do pós procedimento!

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.