Boa noite! Fiz cirurgia de catarata ontem, me sentindo bem no geral mas o olho está muito pequeno, i
Boa noite! Fiz cirurgia de catarata ontem, me sentindo bem no geral mas o olho está muito pequeno, inchado e sinto tipo uma confusão, uma tontura só no olho operado é normal?
1 resposta
A sensação de inchaço é esperada devido à manipulação do olho durante a cirurgia. A confusão ou tontura pode ter relação com a percepção de uma visão "nova": remoção da catarata e implante de uma lente artificial no olho.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
