Boa noite Fiz cirurgia de cataratas em Agosto 2019. Estou com muitas lágrimas. Que devo fazer?
2
respostas
Boa noite
Fiz cirurgia de cataratas em Agosto 2019. Estou com muitas lágrimas. Que devo fazer?
Fiz cirurgia de cataratas em Agosto 2019. Estou com muitas lágrimas. Que devo fazer?
São vários os motivos que podem levar ao aumento de lacrimejamento após uma cirurgia de catarata, irritação nos olhos, algum ponto, olho seco e bem frequente pálpebra frouxa. Fazer essa diferenciação somente é possível com o exame completo e o tratamento é diferente dependendo da causa. Procure o seu oftalmologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Lacrimejamento excessivo pode ser por disfunção lacrimal, inflamação, alguma sutura existente , alterações palpebrais, falta de correção visual (óculos) ou refração desatualizada . Somente através de uma consulta oftalmológica será possível determinar a causa exata do problema e instituir as medidas corretivas .
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz dois dias que operei de catarata, ainda vejo embaçado é normal?
- Eu fiz cirurgia de catraca ao mês posso cortar o cabelo
- Fiz a cirurgia da catarata tem 5 dias com quantos dias posso extrair o dente?
- Bom dia. Minha mãe fez cirurgia de catarata no olho direito. E no 1 e 2 dia quando usou o colirio ela não sentiu nada. Mas quando foi no 3 dia quando colocou o colirio(vigadexa) ela começou a sentir arde toda vez que coloca o colirio, isso é normal?
- Quanto tempo depois de uma cirurgia de catarata posso fazer a extração de um dente?
- Olá, boa tarde fiz cirurgia de catarata no dois olhos, há três anos e estou muito preocupada, e percebo que os meus olhos estão mudando de cor e as vezes o meu olho direito fica todo avermelhado do nada . isso também e normal ?
- Fiz a cirurgia nos olhos para corrigir a miopia coloquei a lente e agora depois de dois meses estou vendo Uma manchinha no Olho esquerdo como se fosse um mosquitinho e normal isso?
- Fiz uma cirurgia de catarata estou com 12dias da cirurgia nos primeiros 8 dias estava enxergado prá longe com nitidez de 4 dias prá cá estou vendo embaçado é normal ou tenho que procurar o médico é preocupante obrigado
- Bom dia com 9 dias operando da cirurgia de catarata podem participar da colocao de grau
- Fiz cirurgia da catarata a 7 dias posso voltar a pingar o colirio do claucoma no olho operado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 655 perguntas sobre Cirurgia de catarata
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.