Boa noite. Fiz tratamento tomando medicamentos durante seis meses, para hepatite c, que terminou em

15 respostas
Boa noite. Fiz tratamento tomando medicamentos durante seis meses, para hepatite c, que terminou em novembro de 2018. Há dois anos fiz cirurgia e retirei 40 % do fígado. Sou portador de cirrose hepática. Posso tomar ginko biloba de 80 mg 2 X ao dia? Posso tomar ginkgo biloba?
Olá, o ideal é que você procure o seu médico para que este possa orientá-lo sobre a substância e a dosagem.
Att.
Fabio Damião

Olá, com técnicas da Osteopatia é possível avaliar e tratar as questões relacionadas a mobilidade e motilidade visceral, neste caso o fígado. Quanto ao uso de ginkgo biloba teria que verificar preferencialmente junto ao seu médico e também se há necessidade do uso, analisar prós e contras, pois se trata de um medicamento.
Não, tome Cardo Mariano mande manipular numa farmácia homeopata e coloque 3 bolinhas debaixo da língua.
Vai melhorar substancialmente sua situação com seu fígado.
Não tome ginkgo-biloba, quem recomendou errou !! se for auto medicação, não faça só trará riscos vasculares!!!! Vc deveria usar CARDO MARIANO, .
Boa tarde,
Favor dirigir sua pergunta a alguém da área médica.
De acordo com as diretrizes desta plataforma, não posso dizer em quais áreas de terapia holística eu atendo.
Cordialmente,
Bosco Carvalho
Olá,
A Internet tem sido uma ferramenta muito importante para sanar quase todas as nossas dúvidas. Porém, no que diz respeito a Saúde, o mais recomendado e prudente, seria procurar orientação medicamentosa com um especialista de acordo com os sintomas que estão te incomodando. Creio que assim, você será mais bem sucedido na busca de uma vida saudável e com qualidade. Espero poder ter te ajudado. Boa sorte.

Ola, vc precisa de um acompanhamento com um hepatologista, infecto ou um especialista para seguir com vc essa jornada mais de perto, e sendo asssi tudo que vc vai tomar tem que ser direcionado a ele. Essa seria a mais sensata coisa a fazer.
O seu caso é muito delicado para um profissional te responder de longe. Faca um acompanhamento confiavel e leve todos seus medos em relacao ao que pode e o que nao pode para ele, um bom acompanhamento psicologico tambem é necessario para vc aprender a lidar emocionalmente com isso tudo, neste caso me deixo a disposição.
Procure um endocrinologista
Não é possível responder questões sobre tratamentos médicos ao paciente sem uma avaliação em consulta médica.Isto porque se faz necessária uma avaliação do quadro clínico do paciente e de seus exames.
Melhor um médico responder-lhe.
Sugiro perguntar para um fitoterapeuta, evite se medicar sozinho.
Eu posso te auxiliar nas emoções que estão somatizadas no seu corpo desencadeando estes sintomas.
Sim. Tome junto medicamento com metonímia tais como o Metiocolin B12 o Silimalon ou o Epocler flaconetes. Vai ajudar um pouco na cirrose. Coma vegetais verdes (couve, brócolis, espinafre) batidos com cenoura e maçã todos os dias. Outros procedimentos só em consulta.
Procure um médico ou mesmo um farmacêutico para te orientar, medicamentos naturais ou fitoterápicos também podem sobrecarregar ou lesar seu, estômago, etc. fígado
Olá, veja qual a função que o medicamento vai ter na tua vida. Trabalho com Constelação Familiar e é possível olhar de perto para todos esses sintomas e deixar ir de vez toda e qualquer reação.
É possível saber qual a origem de toda essa doença dentro de um sistema familiar que você está inserido.

Tendo interesse, fico a disposição.
Olá!
Você precisa procurar a avaliação do seu médico de confianças.
Forte abraço,
Att: dra Vera Lucia