Boa noite. Fiz um RX da minha coluna deu diminuição dos espaços discais entre a c5 e c6 estou aguard
Boa noite. Fiz um RX da minha coluna deu diminuição dos espaços discais entre a c5 e c6 estou aguardando consulta com ortopedista mas sinto muita dor nas costas lado direito e na perna direita essa dor na perna é normal?
1 resposta
A alteração descrita no RX geralmente refere sintomas na coluna cervical ou dorsal, e irradiação para os membros inferiores. A dor na perna não tem relação com alterações radiográficas na coluna cervical. Marque uma consulta para uma avaliação mais específica do seu quadro.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

