Boa noite,fiz um Vdrl com 106 dias após uma relação onde a camisinha estragou, o resultado deu negat
1
respostas
Boa noite,fiz um Vdrl com 106 dias após uma relação onde a camisinha estragou, o resultado deu negativo, posso confiar ? Posso fica despreocupada?
Fiz as outras sorologias e todas deram negativo tbm.
Fiz as outras sorologias e todas deram negativo tbm.
Seu resultado negativo é confiável, pois a janela imunológica já passou. No entanto, se houve qualquer outra exposição de risco ou sintomas persistentes, é importante avaliar. A sífilis pode ser silenciosa por um tempo, e um acompanhamento adequado evita surpresas. Se quiser garantir total segurança, podemos marcar uma consulta online para avaliar seu caso!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.