Boa noite. Fiz vasectomia bilateral a 10 dias, onde ficou duas pequenas saliências uma em cada lado
1
respostas
Boa noite. Fiz vasectomia bilateral a 10 dias, onde ficou duas pequenas saliências uma em cada lado devido a intervenção, elas somem posteriormente?
Boa noite.
Somem sim. Com 10 dias a cicatrização ainda não está completa, então a tendência é que estas saliências vào diminuindo.
Um abraço, dr Walyson
Somem sim. Com 10 dias a cicatrização ainda não está completa, então a tendência é que estas saliências vào diminuindo.
Um abraço, dr Walyson
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Um PCR HIV quantitativo (carga viral) com sensibilidade de 20 cópias, já seria confiável quando realizado com 10 dias da relação de risco? Obrigado
- Fiz embolização uterina.Tive falência nos ovários. Posso fazer uma fertilização com óvulos doados?
- Feito a cirurgia de RTU o problema pode retornar Ou não?
- Faz 1 mês que parei de tomar ciclo 21 . E até hoje minha menstruação não veio , isso é normal ? Nas primeiras 3 semanas fiz teste de gravidez e deu negativo hj já é a quarta semana e nada da menstruação . E eu não tomei mas o ciclo 21. Isso é normal ou não
- Boa noite!estou fazendo uso do antiviral pois estou com herpes zoster qto tempo depois posso entrar em contato com um recém nascido
- A mini pílula é menos potente do que a pílula? Estou tomando Elani ciclo 3 por causa da acne, mas quero tomar como contracepção. Quero saber se ele é menos potente por ser mini.
- Uma pessoa com Alzheimer deve tomar medicamento generico ou original? Vou na farmacia eles me oferecem o generico que é mais estou em duvida se posso mudar para o generico.
- Fui diagnosticado com TAG e transtorno de Pânico estou mudando de humor fácil falo que vou fazer algo depois mudo de idéia e desisto isso é normal no transtorno de ansiedade?
- Alguém com 16 anos de idade precisa do consentimento de ambos os pais responsáveis para fazer a transição hormonal por meios privados? Só 1 é o suficiente?
- Olá, sofro com sintomas relacionados a náuseas intensas e arrotos constantes, após a realização de vários exames descobri que tenho um pólipo na vesícula de 4mm. Qual seria o tratamento indicado?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.