Boa noite!Gostaria de saber se depois da cirurgia tenho que fazer repouso, ou posso voltar a trabalhar

6 respostas
Boa noite!Gostaria de saber se depois da cirurgia tenho que fazer repouso, ou posso voltar a trabalhar normal? Obg
Repouso é ideal, dependendo do trauma cirúrgico, isto pode variar de algumas horas ou dias!

Na minha opinião é uma cirurgia muito simples e nào necessita de muitos dias de repouso. Toda cirurgia, no dia, não podemos fazer extravagâncias como : ficar no sol quente, pegar pesos, calor de fogo.....
Em toda cirurgia o repouso recomendado é pelo menos 24 a 48 horas. Siga as orientações do seu cirurgião dentista.
A frenectomia labial, quando feita a laser não requer nenhum repouso e nem retirada de pontos. O procedimento se faz em pouco tempo e sem grande impacto no dia a dia do paciente, desde o ano 2000 que este procedimento é indicado para ser feito a laser, pois não implica em grandes traumas cirúrgicos e tem resultados positivos em todos os aspectos. Procure um profissional habilitado e se informe sobre o assunto.
O repouso é importante sim. Siga as orientações do cirurgião.
O melhor é seguir a recomendação corretamente, repouso etc, evitar esforço físico, calor, dentre outros, por mais simples que seja a cirurgia, caso não siga as orientações, pode piorar o que seria uma recuperação simples