Boa noite,meu bebê esta com bronquiolite,com muita tosse e nariz entupindo,estou fazendo a lavagem n
2
respostas
Boa noite,meu bebê esta com bronquiolite,com muita tosse e nariz entupindo,estou fazendo a lavagem nazal e usando a bombinha será que ele pode tomar a vacina de 2 meses?
A vacinação não é contra-indicada porém é prudente adiar. A criança está em um quadro agudo, onde precisa de todo recurso interno para passar por esta fase. Adicionar mais os estimulos externos das vacinas (e lembrando que aos 2 meses são muitas vacinas juntas) pode fazer com que a criança piore muito. Mantenha um acompanhamento bem próximo com seu pediatra!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você deve aguardar que ele melhore.
A vacina de 2 meses é muito importante para a saúde do seu bebe, então sugiro que assim que estiver um pouco melhor, vá ao posto realizar as vacinas.
A vacina de 2 meses é muito importante para a saúde do seu bebe, então sugiro que assim que estiver um pouco melhor, vá ao posto realizar as vacinas.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- e normal a criança tomar vacina e depois o local começar a ficar roxo
- Quanto tempo dura a reação de febre e dor da vacina de 4 meses
- Meu filho não tomou a vacina reforço com 4 anos posso da agora com 6 ?
- Medicar o bebê 30 min após as vacinas de 2 meses. Corta o efeito?
- Minha filha tomou as vacinas de 4 meses , e tá saindo sangue nas fezes é normal?
- Meu filho tomou a vacina de 4 anos, já faz 4 dias, mas continua andando com o braço encolhido, será que ele vai ficar com o braço assim pra sempre?
- Minha filha tomou a vacina de 4 anos a dois dias atrás, pelo que percebi ja está melhor pois está andando e brincando, porém ainda está mancando, eu falo para ela andar normal, porém ela tem receio. E normal?
- Minha filha tomou a vacina de 4 anos a 2 dias e não tá conseguindo andar e normal,?
- Levei meu filho para tomar as vacinas de 2 meses, porém não tinha a vacina penta, depois de quantos dias eu posso levar ele para tomar essa que falta ?
- Meu Filho tomou a vacina de 2 mês e a de 4 mês no SUS ,ele pode tomar a de 6 no particular ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 365 perguntas sobre Vacinação infantil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.