Boa noite, meu filho consultou hoje e a dra receitou o Decongex plus 11 gotas de 12 em 12 horas. Ele

2 respostas
Boa noite, meu filho consultou hoje e a dra receitou o Decongex plus 11 gotas de 12 em 12 horas. Ele tem 1 ano e um mes. So que ficou faltando se devemos dar via oral ou nasal? Alguem pode me ajudar
Prezado internauta o decongex só existe para medicação oral, tento o xarope, gotas ou comprimido, portanto é para dar para ele tomar.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Lucas De Azeredo Zambon
Otorrino, Especialista em administração em saúde
Curitiba
Olá,
Decongex plus é um medicamento a ser administrado por via oral. Um abraço!

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 190 perguntas sobre Decongex Plus
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.