Boa noite! Meu filho fez tratamento com postec e após abrir toda a fimose e a glande aparecer, começ
2
respostas
Boa noite! Meu filho fez tratamento com postec e após abrir toda a fimose e a glande aparecer, começou a ficar Vermelha, como se estivesse irritado. É normal? Precisa fazer algo?
Boa noite
Precisamos examinar para ver se não está infeccionado
Precisamos examinar para ver se não está infeccionado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Após o uso da Postec e a exposição da glande, é comum que a área fique mais sensível e até irritada inicialmente, já que essa pele não estava acostumada a ficar exposta. A vermelhidão pode ser uma reação temporária, mas é importante observar.
Mantenha a área limpa e seca, lave apenas com água morna e, se necessário, um sabonete neutro. Evite usar produtos como pomadas ou cremes sem orientação médica. Se a irritação persistir, piorar, ou se houver sinais de infecção, como inchaço, dor intensa ou secreção, procure o pediatra ou urologista para avaliação.
Mantenha a área limpa e seca, lave apenas com água morna e, se necessário, um sabonete neutro. Evite usar produtos como pomadas ou cremes sem orientação médica. Se a irritação persistir, piorar, ou se houver sinais de infecção, como inchaço, dor intensa ou secreção, procure o pediatra ou urologista para avaliação.
Perguntas relacionadas
- Comecei a usar postec em meu filho de 5 anos, duas vezes ao dia, mais ele tá se queixando de dor, o que fazer?
- Boa noite, passei pomada postec no meu filho e 4 anos ele está reclamando de coçeira na região,e normal?
- Meu filho tem 5 anos usei nele postec a dois meses atrás e saiu um pouco a cabeça do pênis mais agora voltou a feixar de novo posso usar o resto da postec?
- Oie bom dia, meu filho tem 9 anos e estou usando a pomada postec, só que eubpercebi que bem na parte superior da grande a pelizinha é gruda, isso é normal? A pomada serve somente para aumentar a elasticidade do prepúcio? Essa pelizinha é normal ser grudada?
- Comecei a usar a pomada postec em meu filho de 2 anos, já tem 6 dias. Estava passando uma quantidade média porém tanto no prepúcio quanto na glade, ou seja até no canal da urina. E hoje me falaram que não pode. E verdade? Estou muito preoculpada
- Boa noite meu filho foi em uma consulta pediatra no posto de saúde , a médica disse para fica tentando colocar a cabecinha da pintinha dele para fora , pois tinha sinal de fimose Estou fazendo isso a alguns dias e meu filho anda muito choroso , coisa que ele não e Hoje pela a noite fui troca a fralda…
- Postec ajuda na retração da pele do pênis quando ereto?
- Ao estar fazendo o tratamento com a pomada, é permitido ter relação sexual ou isso atrapalhar no tratamento ?
- Fui a um urologista e ele afirmou que não há fimose, mas sinto um leve estrangulamento quando ereto, gostaria de saber se esta pomada ou uma com o mesmo principio ativo resolveria a questão da elasticidade da pele?
- Boa noite! Há 5 dias iniciei o uso da pomada postec no meu filho de 3 anos por indicação da pediatra. Porém, de ontem pra cá ele está pedindo para fazer xixi a toda hora, o intervalo está extremamente curto e só sai algumas gotinhas. Pode ter relação com a pomada? Devo levá-lo no pronto-socorro?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 221 perguntas sobre Postec
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.