Boa noite, meu filho tem 7 anos e vai realizar uma cirurgia de um dente supranumerario, o dentista d
3
respostas
Boa noite, meu filho tem 7 anos e vai realizar uma cirurgia de um dente supranumerario, o dentista deixou uma receita com as seguintes medicações:
Amoxicilina 5mg de 8 / 8, ibuprofeno 100 de 6/6 horas é Dipirona 50 de 6/6 horas, todos começando 3 dias antes da cirurgia, e manter por 7 dias, achei estranho tomar ibuprofeno e Dipirona 3 dias antes, podem me ajudar com essa dúvida, a cirurgia já será dia 8/10/22.
Amoxicilina 5mg de 8 / 8, ibuprofeno 100 de 6/6 horas é Dipirona 50 de 6/6 horas, todos começando 3 dias antes da cirurgia, e manter por 7 dias, achei estranho tomar ibuprofeno e Dipirona 3 dias antes, podem me ajudar com essa dúvida, a cirurgia já será dia 8/10/22.
Bom dia! Recomendo entrar em contato com o profissional que prescreveu. O mesmo deve ter escrito por engano para iniciar todos 3 dias antes da cirurgia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa Noite !
Todos tem um protocolo a seguir, meu protocolo é iniciar no dia da cirurgia . Porém não tenho conhecimento dos exames e avaliação clinica do seu filho. Recomento falar com o profissional. Certamente ele deve ter um motivo.
Todos tem um protocolo a seguir, meu protocolo é iniciar no dia da cirurgia . Porém não tenho conhecimento dos exames e avaliação clinica do seu filho. Recomento falar com o profissional. Certamente ele deve ter um motivo.
Dra. Ana Cristina Maia de Oliveira
Dentista, Especialista em harmonização orofacial
São José do Rio Preto
Dipirona e Ibuprofeno são analgésicos
Perguntas relacionadas
- Boa noite, o cardiologista pediu esse exame de eco com estresse porem estou com medo por causa dos riscos que esse exame pode causar. Gostaria de um esclarecimento.
- Fiz uma cirurgia a três meses e meio duodeno pancreatectomia ,sinto uma fisgada como se eu estivesse levando uma facada, isso é normal? e na cicatriz até a roupa q encosta dói.
- Quem tem esclerose multipla pode fazer aplicação de enzimas para gordura localizada?
- Tomo elifore 150mg e venho percebendo muita diminuição da libido e muita vontade de comer doces... quais orientações recomendadas? Há algum medicamento que melhore esses efeitos?
- Tive pre diabetes e depois diabetes Fiz tratamento médico e emagreci 28 kg, na época meu peso era de 97 kg. Hoje em dia minha glicose é entre 80 a 92 Ainda tenho diabetes ou fui curado ?? Obrigado
- Boa Noite aparecem manchas roxas nas minhas cochas ficam uns dias aí somem, passa um mês aí aparece de novo nunca no mesmo lugar, tenho muito estresse, é motivo de preocupação? obrigado
- Eu tomo Citalopram, tomei bromoprida para vômito e dor abdominal e me deu reações, como tremedeira e espasmos musculares,devo parar com o bromoprida?
- Oi poderia me tirar essa duvida em fiz cirurgia de osteotomia de tibia + genu varo após dois meses eu fiz um raio X e dois parafusos de fixação atravessaram o osso no raio X da para ver nítido a ponta do parafuso isso é normal ?
- Todo proctologista faz eletrocauterização de hpv? Esse tipo de tratamento ja vem incluso no valor da consulta?
- Olá, tomei apenas 1 comprimido da oxandrolona e vou suspender pode? Não me senti bem e agora estou com medo dos efeitos colaterais
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.