Boa noite Meu marido nasceu com tetralogia de fallot, e agora estou gravida, tem alguma chance de m
2
respostas
Boa noite
Meu marido nasceu com tetralogia de fallot, e agora estou gravida, tem alguma chance de meu bebe nascer com problemas cardiacos?
Meu marido nasceu com tetralogia de fallot, e agora estou gravida, tem alguma chance de meu bebe nascer com problemas cardiacos?
Sim, existe a possibilidade. Ideal seria realizar um ecocardiograma fetal.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A Tetralogia de Fallot é a cardiopatia congênita cianótica mais frequente , sendo sua prevalência de 1 para 3600 bebes nascidos vivos. A incidência de cardiopatia congênita na população geral é de 1% , e aumenta para 2 a 4 % quando ja tem um filho nascido com cardiopatia. Importante fazer ecocardiograma fetal para avaliação cardíaca intra utero.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho uma bebê de qse 2 anos vai passar pela última cirurgia em 2021 já fez 3 é cardiopata (hipoplasia do ventrículo esquerdo ). Qdo ela for maior terá que fazer transplante ou existem excessoes?
- Meu filho nasceu com tetralogia de falot. Seus filhos correm o risco de nascerem com a mesma doença?
- Olá, tenho 28 anos, cardiopatia congenita, fiz a cirurgia com 6 meses de vida de truncus arteriosus tipo 1, quase 2. Meus exames começaram a dar alterados a três anos e estou procurando médicos que tenham experiência, alguém para me indicar?
- Tenho Uma Filha com Cardiopatia Congênita..Estou Com Outro Marido,eu Não Tenho Nenhuma Sintomas de Pessoa Com Problemas de Saúde, Se Caso Eu Engravidar Novamente Ah Chance de Vim Tbm Com Pronto de Saúde?
- Ate que idade sobrevive uma criança com hipoplasia de ventriculo esquerdo
- É possível o médico cardiologista não detectar no ecocardiograma fetal DSAV total?
- O que é de forma simplificada Hipoplasia do ventrículo direito??
- Minha primeira filha nasceu normal , a segunda com cardiopata congênita transposição das grandes artérias,cia,civ,pca e ela faleceu com 1 ano e 8 meses , estou grávida de novo qual a probabilidade já que tive 2 filhas e a outra é completamente normal. Ainda continua o risco de 2% a 4 % ??
- Minha filha morreu com 10 dias de vida pois nasceu com cardiopatia ANOMALIA DE EBSTYEN. Gostaria de engravidar novamente , tem chance do outro bebê vim com cardiopatia? Qual profissional procurar para iniciar o processo. ?
- Quais os cuidados ou restrições para um jovem com ventrículo esquerdo não compactado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 45 perguntas sobre Cardiopatia congênita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.