Boa Noite! Minha Eletroneuromiografia deu negativo, mas continuo sentindo fisgadas tipo dor de choqu
1
respostas
Boa Noite! Minha Eletroneuromiografia deu negativo, mas continuo sentindo fisgadas tipo dor de choque elétrico no nervo do pescoço do lado esquerdo, posso ter lesionado o Plexo Braquial?
Olá, um exame normal não significa que não tem nada de errado. As vezes é importante complementar a investigação com um exame de imagem como USG ou RM do local. Porém lesões de plexo braquial causam dor, perda de sensibilidade e até perda de força no braço. Mas o principal é ser avaliado pelo médico para a investigação completa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Na minha faculdade de odontologia fizemos uma aula prática onde eu e minha dupla utilizamos o mesmo aparelho de jato de ar/água sem higienizar, durante o exame sai um pouco de sangue da gengiva ( mas esse aparelho não tem contato direto com o sangue, só serve para secar ou molhar a boca), mas…
- não consigo colocar o braço, dobrado atrás das costas sem sentir dor no ombro já tem algumas semanas, oque pode ser?
- Todas as vezes ao defecar sai uma bolinha depois ela entra .não sinto dor nem.coceira.Que pode ser?
- Eu tenho HPV, durante o tratamento eu mesmo posso me masturbar? não pode me prejudicar referente às eliminações das verrugas?
- Meu filho está com pneumonia, o médico receitou 8ml a cada 8 horas o remédio amoxicilina+ clavulanato de potássio 250mg/5ml. Ele tem 24kg. Mas ele não está aceitando o remédio. Quando ele toma, vomita na hora. Começou a partir do 2 dia, o tratamento dura 10 dias. O que fazer?
- Boa noite, esta é a tomografia do meu filho ele tem 3 meses, e teve anóxia ao nascer e ficou na UTI. Impressão diagnóstica: Discreto cavalgamento entre as margens ósseas da calota craniana. -Hipoatenuação difusa da substância branca dos hemisférios cerebrais com leve hiperdensidade nas…
- Ola!! Tenho 27 anos faz uns 2 anos e pouco que não mestrou...tenho cisto nos 2 ovários Eu posso engravidar mesmo assim?
- Descobri que estou grávida, fiz o beta dia 30/10 foi de 32ui, hoje dia 6/11 o beta foi de 1807. Mas não apareceu nada na ultra ainda. É normal?
- Fiz um hemograma no meu filho de 4 anos e deu leucócitos 20.400 Segmentados 85% Bastões 6% Linfocitos 6% de 1224.. Pode ser uma infecção intestinal?
- Boa noite meu marido fez a cirurgia de hemorróida hj faz três dias, ele conseguiu ir no banheiro hj só q saiu as fezes finas e uma delas com a ponta branca o q poderia ser?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.