Boa noite, Minha mãe tem doença renal crônica há 15 anos e desenvolveu distúrbios ósseos por

2 respostas
Boa noite,
Minha mãe tem doença renal crônica há 15 anos e desenvolveu distúrbios ósseos por conta da doença. Preciso de um especialista em osteodistrofia renal no rio de janeiro.
Grata.
Olá!
A osteodistrofia renal é uma doença bastante complexa e precisa ser vista de forma muito criteriosa em função das grandes mudanças do metabolismo que ocorrem no transcurso da doença. O Rio de Janeiro conta com grandes nomes do osteometabolismo brasileiro. Citarei dois apesar de haver muitos outros grandes profissionais: Dra. Laura Mendonça, reumatologista e Dr. Bernardo Stolnicki, ortopedista.
Espero ter ajudado. Um abraço.

Osteodistrofia renal é uma complicação muito comum da doença renal crônica. Um bom nefrologista deve ser capaz de conduzir o caso.
um abraço,
Dr. Felipe Magalhães
Nefrologista