Boa Noite, minha netinha vai fazer 5 meses e toma fórmula, mas parece que está enjoada,já trocamos l
Boa Noite, minha netinha vai fazer 5 meses e toma fórmula, mas parece que está enjoada,já trocamos leite,mamadeira mas sempre é difícil ela mamar tudo .Podemos acrescentar Mucilon para saber se é o sabor??.Obrigada
2 respostas
Olá, o ideal é que sempre deixe um pouco para adquirir saciedade, senão ela tenderá a ser obesa ou a ter na comida uma fuga de ansiedade. O uso do mucilon, vai engordar e não nutrir ela, pode até perder alguma dieta pelo estomago estar pesado!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
