Boa Noite, o meu filho tirou as amigdalas quando era criança,agora já adulto fica várias vezes com a
2
respostas
Boa Noite, o meu filho tirou as amigdalas quando era criança,agora já adulto fica várias vezes com a garganta inflamada quando se constipa! Isso é normal não tendo amigdalas??O que deve fazer??
É uma faringite crônica agudizada. Nesse caso a melhor opção é o tratamento pelo médico especialista em homeopatia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procurem atendimento médico para melhor orientação.
Caso tenha outras duvidas podemos conversar por Telemedicina, em consulta conseguimos analisar seu histórico, indicar se há necessidade de exames e orientar o melhor caminho para sua saúde com segurança, tranquilidade, de forma rápida e sem precisar sair de casa.
Ficarei feliz em te orientar!
Dra. Iasmim Kniphoff
CRM PR 60722
Caso tenha outras duvidas podemos conversar por Telemedicina, em consulta conseguimos analisar seu histórico, indicar se há necessidade de exames e orientar o melhor caminho para sua saúde com segurança, tranquilidade, de forma rápida e sem precisar sair de casa.
Ficarei feliz em te orientar!
Dra. Iasmim Kniphoff
CRM PR 60722
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá estou com um incomodo na garganta parece que está lesionada com dificuldade para engolir
- Olá, estou com um carocinho que apareceu atrás da minha orelha, já tem 3 dias. No início senti dor, ela só é perceptível ao toque, mas é imóvel. A dor melhorou pq comecei a tomar antibiótico, devo me preocupar? Ainda não fui ao médico pois como estou tomando antibiótico resolvi esperar
- Olá fiz uma cirurgia na barriga e estou usando dreno e normal pus vaza pelos pontos em bastante quantidade estou tomando antibiótico Até quanto tempo pode vasa Isso e normal ??
- Tomei a benzetacil mais ainda doe muito minha garganta, é normal quanto tempo demora pra fazer efeito?
- Fiz uma cirurgia e quadrante da mama câncer , e já tem 12 dias que sinto minha garganta irritada ,é normal?
- Meu filho está com a garganta inflamada, e está tomando CLABAT (claritromicina) mas a febre não baixa, e ele está bem molinho devido esta enfermidade, está no terceiro dia hoje. Devo retornar ao médico, ou continuar o tratamento ? O tratamento é por 5 dias.
- Estou há uma semana tomando antibióticos, primeiro 01 benzetacil em seguida 7 ceftriaxona 1g, já estou na terceira dose, e não melhora nada, devo continuar ou voltar ao médico?
- Estou com a garganta inflamada e uma rouquidão fiz uso de nimesulida aparentemente até melhora porém ao dormir e acordar volta os sintomas novamente. É normal?
- Estou com forte irritação na garganta já faz tempo.da uma acalmada e depois volta.ja fiz tratamento com otorrino,com antialérgicos e corticóides,e diprospan .já faz 10 horas que apliquei o diprospan mas ainda estou com irritação e sintomas de sinusite.oq devo fazer? Já tomei vários medicamentos receitado…
- Fiz tratamento com lizado bacteriano, por 2 meses, sem condições não pude completar o terceiro ciclo. Tem como fazer um mês depois pra completar o terceiro ciclo? Ou não fará o mesmo efeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 783 perguntas sobre Garganta inflamada
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.