Boa noite, passei por uma cirurgia hematoma subdural e minha cirurgia fica só pulsando em cima. Isso
2
respostas
Boa noite, passei por uma cirurgia hematoma subdural e minha cirurgia fica só pulsando em cima. Isso vai ser para sempre?
Olá, isso pode acontecer nas primeiras semanas ou meses devido as trepanações (furos) que são feitos no crânio, quando ele começa a cicatrizar esse sintoma melhora.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. A medida que for cicatrizando, há uma tendência a melhora dessa sensação de pulsação. Porém depende de como foi realizado o fechamento do crânio. Procure um neurocirurgião para avaliação individualizada do seu quadro.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O que acontece com o Hematoma Subdural Crônico pós a cirurgia? Como acontece a recorrência, tem o tempo?
- Depois da cirurgia hematoma subdural crônico, se voltar, volto a sentir dor?
- Bom dia. Meu pai tem 89 anos e tem hematoma subdural crônico. Ele já fez cirurgia para tirar o coagulo. Na ultima tomografia craniana deu 0,6cm de liquido. Quando saber se devo levar ele ao pronto socorro? As vezes acho que ele não esta muito bem, mas não sei se é caso de pronto socorro.
- Fiz uma drenagem. Tem 1 mês e 15 dias. Passei por vários estágios mas agora sinto pontadas na cirurgia esquecimento e tontura isso é normal.
- Quanto tempo após a cirurgia de hematoma subdural crônico o paciente poderá ir para casa? E como é a recuperação?
- Estou com ematoma subdural, posso fazer atividade física?
- Saudações, fiz uma cirurgia de hematoma subdural ha 3 meses e sinto as vezes um esticar de veias na parte esquerda da face. É normal?
- Meu marido sofréu um acidente de moto no dia 23. Foi feito uma cirurgia de craniotomia descompreesiva. Ainda está incubado os médicos não consegui tirar ele dos tubos. Apresentou uma secreção no local da cirurgia. Isso pode ser um começo de uma infecção?
- Meu irmão foi diagnosticado com hematoma subdural e paralisou o lado esquerdo, quando drenar ele volta ao normal?
- Fiz a cirurgia subdural crônica no dia 19/08/2023 Perguntas!?? Comigo estou sentindo um alteração no olho esquerdo (visão meio turva, sensação dupla de visão) tem relação com a cirurgia!!?? Quando e Como volta ao normal
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 101 perguntas sobre Hematoma Subdural Crônico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.