Boa noite percebi à 2 dias atraz que está saindo vermes pelo anus ,estou tomando albendazol e trinid

1 respostas
Boa noite percebi à 2 dias atrás que está saindo vermes pelo ânus ,estou tomando Albendazol e trinida , vou fazer o tratamento com 2 doses ,porém ainda está saindo vermes vivos, é normal ? Durante quanto tempo mesmo com as medicações ainda iram sair ?
Dr. Rodrigo Wanderley Neves Barbosa
Infectologista, Generalista
Marília
Possivelmente se trata de infecção por oxiúris. Dependendo da quantidade de vermes presentes pode ser que demore mais para curar. Sugiro procurar atendimento médico para avaliar e orientar adequadamente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1478 perguntas sobre Albendazol
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.