Boa noite. Por favor, minha testo total deu 643 o SHBG deu 52 e a testo livre deu 10, 42. Ta mais pr
2
respostas
Boa noite. Por favor, minha testo total deu 643 o SHBG deu 52 e a testo livre deu 10, 42. Ta mais próximo de uma testo alta ou baixa? Obrigado
Olá! Seus níveis de testosterona estão normais. Se você tiver alguma queixa ou sintoma de disfunção sexual, procure um endocrinologista.
Estou à disposição
Estou à disposição
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, está dentro da normalidade, mais próxima ao valor superior de referência.
Perguntas relacionadas
- Por favor, sou diabético, mas está controlada.Hemoglobina Glicada .ALC 6,8%.. icemia média 126,o mg/dL. Glicose /GLICEMIA 118. Eu estou com uma balanite há duas semanas melhora mas volta. O médico disse que meu pênis tem muita pele e a diabetes contribui para demora da cura. Mas minha Glicemia…
- Fiz um Mapa de 24h e o resultado deu Padrão Dipper extremo Diadtólico . O que significa?
- Gostaria de saber se os efeitos colaterais do lamotrigina , aripiprazol e do venlafaxina passam? Eu faço exercícios físicos e não estou conseguindo ter uma vida normal, me sinto fraca, como se fosse desmaiar, não tenho ânimo pra nada, comecei tomar agora . Devo ir no médico ou deve esperar mais…
- Olá boa noite Meus exames o tsh está baixo 0,044 fiz uma cintilografia acusou doença de pluma, o médico sugeriu eu fazer a retirada de toda minha tireóide?!! Será que é necessário fazer a retirada da.mesma? Eu não quero não. Depois eu não tenho nenhum sintoma graças a deus! Só mesmo esse exame…
- Comecei tomar hoje o roacutan. Meu médico me receitou o protetor solar actine 60, na farmácia estava em falta ai comprei dauf 80. Será que tem a mesma eficiência?
- Boa noite !eu nunca tomei remédio para vermes Tenho receio em tomar o Annita,será que posso tomar ele sem orientação?
- Estava fazendo uso de um anticoncepcional combinado, porém estava tendo escapes e cólica. Então, mudei minha medicação para o slinda (somente drospirenona), quando estava no meio da cartela do Ac combinado. Tive relações desprotegidas (após tomar o 4° comprimido do slinda) há risco de gravidez?
- Ola! Estava fazendo o uso de Gynotran por 7 dias, e no penúltimo dia ingerir um pouco de bebida alcóolica. Posso ter reações ainda? Ou as reações se tivesse de aparecer apresentava no dia q ingerir?
- Finalizei um tratamento de canal a quatro dias, a doutora colocou um curativo e restauração definitiva ficou para ser feita 22 dias depois(ainda não fiz). No dia do término não senti nada, comecei sentir um depois desconforto no segundo dia para comer e agora esse desconforto está se intensificando...…
- Tirei o siso na quarta 12:00, são sexta 19:06 e o dentista não me explicou nada sobre a recuperação, eu fumo e ele não disse nada mesmo assim parei, quando posso voltar a fumar? Posso fumar reduzidamente?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.