Boa noite sou um paciente que fez um procedimento de resseccao da próstata a uma semana. O que me preocupa

Boa noite sou um paciente que fez um procedimento de resseccao da próstata a uma semana. O que me preocupa é que durante a semana não tive nem uma ereção mesmo forçando. É normal Dr? Desde já agradeço.

1 resposta


Primeiramente. A relação sexual e a ejaculação, são causas comuns de SANGRAMENTO pos operatório. Então nós aconselhamos os pacientes a absterem-se por 30 dias pos operatório. A RTU de próstata em nada afeta a ereção.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.