Boa noite tenho 36 anos deixei de fumar a 2 meses quando estou deitado ou sentado sem fazer nada min
Boa noite tenho 36 anos deixei de fumar a 2 meses quando estou deitado ou sentado sem fazer nada minha pulsação está entre os 50 e 60 é normal?
1 resposta
Boa noite, primeiro parabéns pela atitude de abandono do tabagismo!!!! Seus batimentos estão dentro da normalidade pois em repouso a tendência é realmente que ocorra redução da frequência cardíaca desde que não tenha sintomas. Algumas medicações causam queda da frequência cardíaca. Se voçe faz uso de alguma medicação sempre deve realizar consultas de rotina com seu cardiologista para avaliar a dosagem. Sua frequência cardíaca pode chegar abaixo de 50 batimentos a noite em sono profundo!! Não se preocupe.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- É grave função diastolica do ventrículo esquerdo prejudicado ondas EeA fusionadas?
Estou há mais de um mês tomando brisoprolol 2,5 mg. Tenho sentindo bastante cansaço, falta de ar e a
O remédio antecompscional, da pressão alta? Eu tenho medido e tem ficado um pouco Alta. Também out
O candesartana esta me dando formigamento pe e perna. Uma Fadiga… isso passa?
Sou estudante de medicina e sofro de reflexo vasovagal (já me ocorreu ao ver coisas muito simples, c
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

