Boa noite! Tenho a vida sexual ativa desde os 16 anos, sempre foi normal é muito satisfatória, aos
2
respostas
Boa noite!
Tenho a vida sexual ativa desde os 16 anos, sempre foi normal é muito satisfatória, aos 20 anos, comecei a ter ejaculação precoce, a princípio pensei que poderia ter um caso isolado quando ocorreu, mas foi na próxima relação, na próxima e assim até os dias de hoje. Me alimento bem, pratico esportes e não tenho problemas no meu dia a dia que possam causar algo. ( infelizmente nesse meio, sempre consumi pornografia e me masturbava de forma a rápida ) será que esse poderia ser um causador dessa EP?
Tenho a vida sexual ativa desde os 16 anos, sempre foi normal é muito satisfatória, aos 20 anos, comecei a ter ejaculação precoce, a princípio pensei que poderia ter um caso isolado quando ocorreu, mas foi na próxima relação, na próxima e assim até os dias de hoje. Me alimento bem, pratico esportes e não tenho problemas no meu dia a dia que possam causar algo. ( infelizmente nesse meio, sempre consumi pornografia e me masturbava de forma a rápida ) será que esse poderia ser um causador dessa EP?
Voce, sem querer, se condicionou a ejacular rápido. Procure um psicologo da área de terapia cognitivo comportamental. Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
sim, pode ser. A pornografia em si é um dos causadores da ejaculação precoce, e masturbar-se rápido outro. Voce vai precisar de um acompanhamento com psicólogo/sexologo meu amigo.
Perguntas relacionadas
- Tenho um excesso de pele no pênis, isso nunca foi um problema, mas acontece que hoje eu gostaria de retirar uma parte de deixar ele mais bonito esteticamente, é possível? gostaria de saber dos pontos negativos do procedimento e pós operatório. Obrigado.
- Vou fazer o teste PCR dia 30, para viajar no 31. Pretendo tomar a Dose de reforço da vacina do Covid amanhã, dia 25. Existe a possibilidade de ter o teste positivo por causa da vacina?
- estou usando o Trivagel N com 10 aplicadores mas a pomada só foi suficiente para 8 aplicações. Preciso comprar uma nova pomada para terminar o tratamento?
- Meu CD4 deu 502 mm2 e meu quantitativo HIV PCR deu 569000 cópias ml (5.6 de LOG) Minha carga viral está muito alta? Meu hemograma está tudo dentro do padrão. Vou iniciar o tratamento essa semana, mas gostaria de saber se está muito alto a carga viral.
- Meu irmão teve covid-19. Ficou 10 dias de quarentena e sábado refez o exame e deu negativo. Porém agora ele está com frequência cardíaca entre 45 a 48 rpm em repouso. Quando anda ou dirige sobe para 60 a 66 rpm. Ontem ele foi para o hospital quando mediu e viu que estava baixo,fez eletro. Pode ser consequência…
- Boa noite. Minha endoscopia deu Gastrite Enamentosa Acentuada de antro é muito grave? Também comecei a apresentar uma diarréia intensa há alguns dias. Existe alguma relação?
- Boa noite. Meu bebê está com 4 meses, e nasceu um caroço na cabeça dele, próx da moleira ou, na moleira. Na consulta com a médica ela passou a ultra transfontanela. O caroço é meio mole. O que pode ser???
- Tive depressão há 3 anos e desde então desenvolvi disfunção sexual de desejo. Com o tratamento, todos os sintomas exceto a disfunção tiveram remissão. Fiz todos os exames de sangue e ultrassom possíveis mas nenhuma alteração foi encontrada. Comecei a tomar bupropiona há mais de um mês com tratamento…
- Fiz uma cirurgia de torção testicular a aproximadamente 16 dias, quando posso voltar a andar de bicicleta?
- Fiz cirurgia de postectomia há 5 anos atrás, odiei o resultado estético e perdi praticamente toda a sensibilidade na glande. É possível reveter isso?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.