Boa noite tenho endometriose e a minha ginecologista disse que não posso menstruar devido as dores.
Boa noite tenho endometriose e a minha ginecologista disse que não posso menstruar devido as dores. Já faz quatro anos que menstruo. De uns meses pra cá a região do meu queixo está com acne,aquelas acnes internas. Gostaria de saber se pode ser devido a máscara ou por causa do remédio de uso contínuo. Tem algum tratamento alternativo?
1 resposta
Olá, as espinhas no queixo podem ser decorrentes da acne da mulher adulta e o uso de máscaras pode contribuir. Existe tratamento. Sugiro agendar consulta com o dermatologista de sua confiança para o melhor tratamento do seu caso!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

