Boa noite tenho uma filha de 11 anos q desde de pequena não gosta de fazer coco levei ao medico e el
2
respostas
Boa noite tenho uma filha de 11 anos q desde de pequena não gosta de fazer coco levei ao medico e ele falou q ela não tem problema nenhum nos órgãos mas mesmo assim ela demora de fazer e agora já tem quase um mês me ajudem pir favor, devo usar Minilax?
Não, você não deve aplicar Minilax. Converse com seu pediatra. Existem medicamentos de uso contínuo para estimular a evacuação se se as medidas dietéticas não funcionarem. O importante é mudar hábito alimentar e usar a medicação sempre, não apenas quando ficar muito tempo sem evacuar. Pense em levar sua filha à uma boa psicóloga se realmente não houver nada orgânico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite,
Sua filha deve passar em avaliação com o pediatra ou gastropediatra , provavelmente tem um problema crônico de constipação, deve ser investigada e talvez seja necessária medicação de uso continua
Sua filha deve passar em avaliação com o pediatra ou gastropediatra , provavelmente tem um problema crônico de constipação, deve ser investigada e talvez seja necessária medicação de uso continua
Perguntas relacionadas
- Vou fazer ressonância magnética pélvica, e o laboratório mandou usar minilax 1:30 antes do exame, mas como moro longe posso fazer umas 3:00 horas antes?
- Minha filha é autista têm 8 anos e têm muita Dificuldade para evacuar já tentei cronoplex mas não adianta o que faço ?
- Coloquei supositório minilax, agora tô sentindo muita cólica ao fazer cocô é normal?
- Eu fiz lavagem intestinal no hospital ontem mais hj eu sinto que ainda tem mais não consigo defecar e sinto dores abdominal
- Minha filha de 5 anos fez procedimento de lavagem intestinal com glicerina anal no momento do procedimento ela fez bastante coco tipo diarreia e um dia depois fez bastante sem parecer diarreia e depois mais algumas vezes e agora está a 4 dias sem fazer coco o que pode ser
- Há, 5 dias passei por uma cirurgia de histerectomia, dia 13/01/2026, e há 5 dias sem conseguir evacuar, apresento abdômen destendido além do desconforto. Posso fazer uso do minilax, em conjunto com leite de magnésio. Pois é sabido que não pode esforçar para expelir o bolo fecal. Por gentileza desde…
- Criança de 4 anos c diagnóstico de espinha bífida pode usar minilax?
- Minha nenê tem 38 dias de vida ,e esta a 9 dias sem fazer cocô pode ser normal ?
- Minha filha de dois anos e 7 meses sempre está constipada, foi realizado no hospital o uso de minilax por conta do acúmulo na barriga, e desde domingo ela não faz cocô o que fazer?
- Meu neto tem 1 mes e esta a 12 dias sem.evacuar. nasceu pre.maturo e se alimenta exclusivamente de leite materno. É normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 384 perguntas sobre Minilax
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.