Boa noite. Tomei 25mg/dia de sertralina por 6 dias e tem 10 dias que tomo 50mg. Quero parar. C
3
respostas
Boa noite.
Tomei 25mg/dia de sertralina por 6 dias e tem 10 dias que tomo 50mg.
Quero parar. Como posso fazer isso? Posso voltar a tomar 25mg por quantos dias até parar por completo?
Tomei 25mg/dia de sertralina por 6 dias e tem 10 dias que tomo 50mg.
Quero parar. Como posso fazer isso? Posso voltar a tomar 25mg por quantos dias até parar por completo?
Quando você deseja parar com uma medicação como a Sertralina precisamos entender os motivos e fazer isso de forma segura, para que não tenho efeito indesejados. Por isso o meu conselho é que procure seu médico para que vocês possam fazer isso juntos e ver o melhor tratamento para você.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Porque esse desejo por parar a medicação? Efeitos colaterais, mudança de ideia quanto ao tratamento..? Independente da causa, converse com seu médico para chegarem a melhor opção, mas não suspenda por conta própria.
Boa noite. Como o uso ainda foi por pouco tempo, a retirada costuma ser mais simples do que em tratamentos prolongados, mas eu não recomendo definir dias e doses sem reavaliar o motivo da suspensão. A sertralina pode dar efeitos no início, mas também pode acontecer de a pessoa parar antes de saber se a medicação realmente ajudaria. O mais seguro é conversar com o médico que prescreveu ou passar por uma reavaliação para entender se é caso de suspender, ajustar a dose ou trocar a estratégia.
Perguntas relacionadas
- Tomei Sertralina, acordei com o coração acelerado, sensação de queimação no corpo, agitação. Pode ser uns dos efeitos colaterais do medicamento?
- Sertralina 50mg pode causar apito (zumbido) no ouvido?...Ou foi o início do zumbido que causou minha ansiedade ?...Pode ter relação
- Estou tomando 100mg de sertralina e 25mg de amato, posso tomar 1 taça de vinho no final de semana?
- Estou sem tomar Sertralina 50mg estou muito enjoada com dores de cabeça queria melhorar o sintomas mas começar outra vez antidepressivos? O que fazer?
- Foi- me prescrita Sertalina . Será q causa habituação?
- Estou tomando sertralina a 15 dias , Nao tenho votante de conversar com as pessoas, E nesse caso eu sempre gostei muito de conversar Esse sentimento de distânciar das pessoas pode passar com tempo?
- Pode haver problemas em tomar l teanina e Sertralina ? Ou é uma combinação segura
- Boa noite,comecei a tomar sertralina de 25 cm dois meses voltei a ter ansiedade O médico aumentou para 50,como tinha de 25 fiquei tomando 2 comprimidos,mais já estou tomando de 50 há 10 dias .comecei a sentir ansiedade É normal?e também tomo amitripitilina de 25 A noite
- Estou grávida de 8 semanas tomava 150g diminuiu pra 50g tomava de manhã troquei pra noite e to sentindo agonia desespero, mal está to vomitando muito. To cm medo de ter crise de depressão ansiedade nesse período oq fazer?
- Boa Noite. Tomo Sertralina 50 mg , a minha psiquiatra indicou Ansitec para usar juntamente com a mesma, porém no início senti muita falta de apetite que até ai considero normal por ser adaptação, mas após 15 dias de usos , comecei a sentir extrema agitação, e sensação de que estava ficando…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3159 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.