Boa noite! Tomei injeção de profenid há uns 7 meses atrás e o local até hoje doi, isso é normal?
Boa noite! Tomei injeção de profenid há uns 7 meses atrás e o local até hoje doi, isso é normal?
1 resposta
Olá! Não é comum acontecer isso. Importante procurar um profissional habilitado, pois a causa da dor provavelmente deve ser outra.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Fiz tratamento 5 dias c otociriax e presidin, sarou peguei vento voltou é normal?
Dor pós herpética tem cura?
Acabei de fazer uma cirurgia grande , coloquei endoprotese de femur. Ta sendo muito doloroso o proce
Zolpidem causa dores no corpo? Tomo zolpidem há vários anos e sinto muitas dores no corpo.
Tive uma forte pneumonia e desenvolvi empiema nível 3 e precisei fazer uma pleurectomia mais uma min
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

