Boa noite Tomei metrotexato 15 mg desde 06/02 até 17/03 junto com o médico resolvemos suspender o
Boa noite Tomei metrotexato 15 mg desde 06/02 até 17/03 junto com o médico resolvemos suspender o tratamento de psoríase por conta do covid19 , gostaria de saber se por ter tomado por um período muito pequeno estou no grupo de risco ?
2 respostas
O metotrexato teria efeito pleno em seu organismo em 12 semanas de uso continuo. Vc fez uso por poucas semanas e ja parou uso. Seu risco atual é de uma pessoa sem uso de metotrexato.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Bom dia! Iniciei o uso do etanercepte faz 2 semanas e ontem a noite percebi que a geladeira parou de
Quem toma avafarina pode temperar comida com azeite extra virge?
Olá me chamo Adriana, tenho espondilite anquilosante e vou fazer o uso de adalimumabe. Gostaria de s
Minha mãe tem 86 anos as vezes os dedos da mão uns ficam roxos outros quase pálidos. Toma venaflon
Estou tomando lefonomida faz 12 dias 20mg 1x ao dia te ho sindrome de sjoglem piorou a xerostomia e
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

