Boa noite tomo meio clonazepam de manhã, eventualmente posso tomar um copo de cerveja

2 respostas
Boa noite, tomo meio clonazepam de manhã, eventualmente posso tomar um copo de cerveja?
O clonazepam tem uma meia-vida de 20 a 40 horas, de modo que após 20 a 40 horas deixar de tomar ainda tem metade da concentração inicial no organismo. Portanto, a resposta é não.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
O IDEAL, SERIA QUE NÃO. A MELHOR PESSOA PARA TE ORIENTAR, É SEU PSIQUIATRA, AFINAL ELE SABE O PQ PRESCREVEU ESTE REMÉDIO PARA VC. NÃO É O MELHOR ESTABILIZADOR DO HUMOR QUE EXISTE, MAS SE, FOI ESSE O CASO, IRA PREJUDICAR SEU TRATAMENTO E PROGNÓSTICO... DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO ... ATT DR MARCIO

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1849 perguntas sobre Rivotril
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.